Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tonnin em 07/02/2024 às 20:28
NENHUMA jogada sai do Romero, se ele pegar a bola no lado do campo, nunca dá pra esperar absolutamente nada, é triste isso.
Publicidade
Últimas respostas
@olimpio.benite em 07/02/2024 às 20:30
Sempre foi essa ruimdade, quem viu algo diferente é maluco
@ling-marcel em 07/02/2024 às 20:29
Tá sendo o que sempre foi...ruimmmmmmm
@inha.flavio.b.souza em 07/02/2024 às 20:29
Início de que paulista, ano? Eu hein
Publicidade
@lukinha.gomes em 07/02/2024 às 20:29
Ele nunca jogou nada, não sei por que a surpresa
@robson.oliveira4 em 07/02/2024 às 20:29
Acabou a boa fase. Sou grato por ter ajudado bastante a não cair ano passado, mas era óbvio que ele não ia conseguir manter o desempenho que estava tendo.
@maikin em 07/02/2024 às 20:28
Romero é enganação. Ajudou final do ano passado, mas não é bom. Apenas esforçado