Tópico Épico

Eu daria chance para o Bidu!

Achei que nunca iria dizer isso.

Mas assistindo as partidas ridículas desse Hugo, eu mudei de ideia.

Estamos precisando de um lateral esquerdo com urgência, e o cara tá ganhando para ficar treinando separado.

Ainda restam 5 vagas, dúvido muito que chegam 5 reforços para o Paulistão, eu inscrevia ele sem pensar 2 vezes.

Deixaria ele e o Vitor Meer brigando por posição. Deixaria esse Hugo como última opção, só iria para o banco caso um dos dois não tivessem condições de jogo.

Ano passado ele foi mal, mas o mal dele pra mim, é melhor do que esse Hugo já fez de bom até aqui.

Acho que seriam essas as alternativas para lateral esquerda.

Precisamos gastar é com meias e atacantes.

Bidu e Vitor Meer quebram um galho na lateral esquerda, até o Palacios ter condições.

446 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X