Tópico Lendário

Antonio Oliveira recusou o SP

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, falou sobre a contratação de António Oliveira como novo treinador do Corinthians:

“Antônio é a bola da vez no Brasil. Recebeu sondagens do São Paulo e foi mais uma decisão dele não ir para lá… e é preciso entender uma coisa: os olhos de Antônio brilharam quando veio o convite do Corinthians. Então não tinha motivo para ele ficar aqui.”

O cara quer fazer história no Timão

5.775 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcos #537

    Será se o Corinthians é gigante...

    Maior draga e o cara não titubeou pra vir, quanto ao time da vila Sônia não se empolgou.

    Corinthians é muito maior que imaginamos

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X