x
Fórum do Corinthians

Alguém precisa benzer o Cruzeiro!

Foto do perfil de Aldo

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2024 às 00:49
Por Aldo Ferrari (@aldo.ferrari1)

Perdeu a Copinha. Perdeu a SuperCopa Feminina e agora perdeu a Copa do Brasil. Isso tudo em pouco mais de 30 dias (sei lá).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

@jm.corinthiano em 22/02/2024 às 02:27

Todo castigo é pouco!

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.238 posts

@valdomiro.mantovani em 22/02/2024 às 01:10

Dedé Trapaceiro nunca mais jogou futebol decente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.682 posts

@carlos.timao10 em 22/02/2024 às 09:02

Kkkk

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 238º

Cavalinho 10.084 posts

@miguel.eduardo2 em 22/02/2024 às 07:25

Tem que benzer o Corinthians e mandar todos os ladrões para longe do clube.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 22/02/2024 às 07:22

E qual problema nisso?
Não mudará nada no Corinthians.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.370º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 22/02/2024 às 07:15

Que pena, espero que piore

Publicidade

Foto do perfil de Pâmela Sansevero

Ranking: 323º

Pâmela 107 posts

@sansevero85 em 22/02/2024 às 07:14

Por mim, que continuem perdendo

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 725º

Rodrigo 4.713 posts

@williantriste em 22/02/2024 às 06:40

Ué, mas é SAF... Achei que saf nunca perdia!

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 22/02/2024 às 06:39

Fds o Cruzeiro

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 22/02/2024 às 06:34

Tem mais que se #$!@%