Deixe seu comentário
Melhores respostas
@americo.jorge em 01/03/2024 às 16:32
Não existe mais seleção brasileira. Só os de sempre, ou dos empresários de sempre
@weskleymn em 01/03/2024 às 16:24
A pior convocação desde a época do Dunga, clubismo puro. Se classficar para a copa já esta bom
Publicidade
Últimas respostas
@luan.fps em 01/03/2024 às 21:26
Para quem achou que ia rolar punição pra esse carniceiro por quase ter quebrado a costela do Yuri Alberto. Ele ganhou foi uma convocação.
@joaquim em 01/03/2024 às 19:12
Melhor amarrar um contrato melhor com o Antonio Oliveira porque esse Dorival Junior não dura muito lá.
Queriam levar o Abel mas não conseguiram.
@bregas em 01/03/2024 às 19:08
Nem as peppas gostaram. Convocação de empresário
@vitor.monteiro5 em 01/03/2024 às 19:05
O cara convocou o Rafael goleiro é uma piada essa seleção kkkk
Publicidade
@lindorio em 01/03/2024 às 17:28
O quebrador de costelas
@victor-honorio em 01/03/2024 às 17:27
Que seleção horrível bicho, nunca vi tanto jogador ruim numa seleção brasileira.
@leouzeda em 01/03/2024 às 17:14
Murilo dos porcos (Leila tá lá na seleção)
Pablo e Rafael (Dorival treinou no SP)
Ayrton (Dorival treinou no Flamengo)
Puro corporativismo
@bruno-mimo em 01/03/2024 às 16:45
Não dou um ano para o Dorival cair, convocação horrível, vai chegar perto da copa e o Brasil vai tá começando outro trabalho.