x
Fórum do Corinthians

Zagueiro Murilo convocado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2024 às 16:03
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Só que é aquela ingua do Palmeiras.
Começou bem Dorival!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 01/03/2024 às 16:32

Não existe mais seleção brasileira. Só os de sempre, ou dos empresários de sempre

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 01/03/2024 às 16:24

A pior convocação desde a época do Dunga, clubismo puro. Se classficar para a copa já esta bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 01/03/2024 às 21:26

Para quem achou que ia rolar punição pra esse carniceiro por quase ter quebrado a costela do Yuri Alberto. Ele ganhou foi uma convocação.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 01/03/2024 às 19:12

Melhor amarrar um contrato melhor com o Antonio Oliveira porque esse Dorival Junior não dura muito lá.

Queriam levar o Abel mas não conseguiram.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 01/03/2024 às 19:08

Nem as peppas gostaram. Convocação de empresário

Foto do perfil de Vítor Monteiro

Ranking: 5.250º

Vítor 607 posts

@vitor.monteiro5 em 01/03/2024 às 19:05

O cara convocou o Rafael goleiro é uma piada essa seleção kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Claudio M.

Ranking: 6.064º

Claudio 490 posts

@lindorio em 01/03/2024 às 17:28

O quebrador de costelas

Foto do perfil de Victor Honório

Victor 110 posts

@victor-honorio em 01/03/2024 às 17:27

Que seleção horrível bicho, nunca vi tanto jogador ruim numa seleção brasileira.

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 01/03/2024 às 17:14

Murilo dos porcos (Leila tá lá na seleção)

Pablo e Rafael (Dorival treinou no SP)

Ayrton (Dorival treinou no Flamengo)

Puro corporativismo

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 01/03/2024 às 16:45

Não dou um ano para o Dorival cair, convocação horrível, vai chegar perto da copa e o Brasil vai tá começando outro trabalho.