Tópico popular

Não suporto mais esse fórum

Vou procurar outro onde se torça para o time. Aqui se torce para um ou outro jogador e o que importa é defender o seu ponto de vista mesmo que totalmente desconectado da realidade.

Apenas por exemplo, NENHUM goleiro chegaria na bola no primeiro gol do Santo André. Todo mundo sabe disso. Quem realmente acha que dava para o goleiro, lamento, mas é muito burro.

Chega dessa m****.

634 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Messicareca #6.501

    Ain pai para

  • Mais Opções
    David #3.830

    Opa Irmão!

    Então tudo de bom para você e boa sorte no próximo fórum que encontrar.

    Aqui é um espaço democrático onde todos podem expressar suas opiniões, se não está satisfeito com a opinião da maioria e não aceita, existem espaços de idolatria, vai que há algum para o Cássio.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X