Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David M
Opa Irmão!
Então tudo de bom para você e boa sorte no próximo fórum que encontrar.
Aqui é um espaço democrático onde todos podem expressar suas opiniões, se não está satisfeito com a opinião da maioria e não aceita, existem espaços de idolatria, vai que há algum para o Cássio.
Em resposta ao tópico: "Não suporto mais esse fórum."
Vou procurar outro onde se torça para o time. Aqui se torce para um ou outro jogador e o que importa é defender o seu ponto de vista mesmo que totalmente desconectado da realidade.
Apenas por exemplo, NENHUM goleiro chegaria na bola no primeiro gol do Santo André. Todo mundo sabe disso. Quem realmente acha que dava para o goleiro, lamento, mas é muito burro.
Chega dessa m****.






