Deixe seu comentário
Melhores respostas
@chacal1984 em 17/03/2024 às 21:25
Esse time do Mano perderia para qualquer time que joga com 10 jogadores na linha e 1 no gol kkkkkkk
@caique.silva1 em 18/03/2024 às 16:34
Culpa de outro Jagunçõ que foi expulso também,.
Publicidade
Últimas respostas
@leo360 em 18/03/2024 às 17:12
Eles entraram com muita vontade
@matheus.piccini em 18/03/2024 às 17:06
Você perguntou e respondeu, ponto final.
Mano menezes
Publicidade
@joao.sanches1 em 18/03/2024 às 01:50
Leve em consideração que aquele trikas era do Dorival ainda. O Carpini foi acabando com o bom trabalho que o Dorival deixou aos poucos após a saída
@sergio.libanori em 18/03/2024 às 01:46
Nós conseguimos jogar pior do que eles. Por isso perdemos.
@jonathan-mello em 18/03/2024 às 00:50
O amante dele e filhotinho do Duilio te negativou
@tantofas em 17/03/2024 às 22:46
12 jogos
1 vitória
Ituano 1x0 Corinthians
Sem mais