x
Fórum do Corinthians

Como perdemos para o São Paulo de Carpini?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adrian

Ranking: 2.856º

Adrian 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2024 às 21:15
Por Adrian Simon (@adrian.simon1)

Culpa do Burro Menezes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 17/03/2024 às 21:25

Esse time do Mano perderia para qualquer time que joga com 10 jogadores na linha e 1 no gol kkkkkkk

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 18/03/2024 às 16:34

Culpa de outro Jagunçõ que foi expulso também,.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 18/03/2024 às 17:12

Eles entraram com muita vontade

Foto do perfil de Matheus P.

Ranking: 5.001º

Matheus 647 posts

@matheus.piccini em 18/03/2024 às 17:06

Você perguntou e respondeu, ponto final.

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.441 posts

@cijoo em 18/03/2024 às 16:34

Mano menezes

Publicidade

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 18/03/2024 às 01:50

Leve em consideração que aquele trikas era do Dorival ainda. O Carpini foi acabando com o bom trabalho que o Dorival deixou aos poucos após a saída

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 18/03/2024 às 01:46

Nós conseguimos jogar pior do que eles. Por isso perdemos.

Foto do perfil de Jonathan Mello

Ranking: 914º

Jonathan 3.914 posts

@jonathan-mello em 18/03/2024 às 00:50

O amante dele e filhotinho do Duilio te negativou

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.935º

Mauricio 1.950 posts

@tantofas em 17/03/2024 às 22:46

12 jogos
1 vitória

Ituano 1x0 Corinthians
Sem mais