x
Fórum do Corinthians

Gabigol na porcada!

Foto do perfil de Marcio

Ranking: 7.099º

Marcio 381 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2024 às 12:42
Por Marcio Rodrigues (@marcio-rodrigues2)

Pelo jeito ele vai vir ser nosso rival.. Time organizado e com bala na agulha pra contrata lo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Ramos De Souza

Ranking: 6.835º

Matheus 404 posts

@sccp.ramos em 24/03/2024 às 14:49

Não vindo para o Corinthians, pode ir para qualquer clube do mundo

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.107º

Stewie 1.809 posts

@marquito-silva em 24/03/2024 às 14:14

Tomara

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 24/03/2024 às 13:45

Tomara que não venha pra cá

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Bury

Ranking: 1.996º

Carlos 1.893 posts

@cabury em 24/03/2024 às 13:20

Tomara que vá pra lá, mais duvido que Abel vai queimar o elenco dele

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 24/03/2024 às 12:57

Vai arrebentar, onde quer que vá.

Foto do perfil de Vô Lino

Ranking: 2.280º

1.667 posts

@zica.fiel em 24/03/2024 às 12:54

A única vantagem do gabigol é que ele é um cara que as crianças adoram.. Ele vai fazer muitas crianças serem palmeirenses, isso é fato

Foto do perfil de Renato Corado

Ranking: 7.020º

Renato 389 posts

@renato.corado1 em 24/03/2024 às 12:47

Pagar mais de 2.5 milhões para um reserva do Flamengo é loucura.Fora que ele vai querer 4 anos de contrato.Se acontecer igual ao Luan, vai ser um custo altíssimo para um time que está em reestruturação.