Tópico popular

A raça nojenta empilhando títulos

E aqui nem dá primeira fase do campeonato paulista consegue se classificar, impressionante como apequenaram o Corinthians, tinha tudo pra ter times fortes e ganhar título quase todo ano e bater nessa raça, mas as pessoas que comandaram o clube, só fizeram decair!

735 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Eduardo #300

    É para dar um choque de realidade. Quem ganhou em SP foi Palmeiras, RJ Flamengo e MG Atlético, os três times apontados como melhores elencos fazem pelo menos uns 4 anos e que se reforçaram. Corinthians ainda tem que remar muito em questão de elenco para alcançar esses 3

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X