A raça nojenta empilhando títulos
E aqui nem dá primeira fase do campeonato paulista consegue se classificar, impressionante como apequenaram o Corinthians, tinha tudo pra ter times fortes e ganhar título quase todo ano e bater nessa raça, mas as pessoas que comandaram o clube, só fizeram decair!
735 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



