Caique Silva
Relaxa mano, o mais importante é tirar a borda do escudo e que somos o time da democracia (ironia)
em Off topic > A raça nojenta empilhando títulos
Em resposta ao tópico:
E aqui nem dá primeira fase do campeonato paulista consegue se classificar, impressionante como apequenaram o Corinthians, tinha tudo pra ter times fortes e ganhar título quase todo ano e bater nessa raça, mas as pessoas que comandaram o clube, só fizeram decair!


