x
Fórum do Corinthians

Responsáveis pelo empate:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JOAO PAULO GARCIA

Ranking: 2.360º

Joao 1.615 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2024 às 18:14
Por JOAO PAULO GARCIA (@joao-paulo-garcia)

Árbitro: acabou com o pouco futebol que existia no jogo. Fraco...fraco... Perdido... é o retrato de toda arbitragem brasileira.

António Oliveira: medroso... Medroso... Medroso... Jogando com 1 a mais, o SEGUNDO TEMPO INTEEEEEEEEEEIRO... O cara termina a partida com 3 volantes, 1 ponta (cansado), e 1 meia atacante.

1 meia atacante!

Era pra ter em campo GARRO E CORONADO JUNTOOOOOOS! JUNTOOOOOOOS!

Tirasse a ameba do Vera, que estava nulo em campo, e colocasse o Coronado, pra ATACAR O ADVERSÁRIO!

Me parece que nosso treinador tem mais medo de perder, do que vontade de vencer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 14/04/2024 às 18:23

Tirou Gustavo Henrique e manteve o Inútil do Hugo...

Colocou Maycon e Paulinho, era um ou outro...

Tirou o garro.

A única substituição que ele acertou foi tirar o Fagner, só.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 14/04/2024 às 18:29

Treinador tem rabo preso com alguns jogadores. Deixar o Yuri foi um crime, tirar o garro pra colocar o Paulinho é Maycon é muita burrice, fora que deixou o Hugo que mal passa do meio campo. Tudo isso com um jogador a mais 1 tempo inteiro

Foto do perfil de Márcio José De Lima Souza

Márcio 32 posts

@marcio-jose-de-lima- em 14/04/2024 às 18:24

Perfeito!

Esse treinador é teimoso, quanto mas a torcida falar que o time tem que jogar com coronado e Garro juntos que até um cego sabe que é o certo, ele vai continuar jogando com 3 atacantes só para não dá o braço a torcer, ou seja, vai morrer abraçado com a P... Desse pensamento dele medíocre!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 14/04/2024 às 18:22

Wesley não cavou nada hoje, tinha que ter tirado ele no segundo tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.664 posts

@carlos.augusto66 em 14/04/2024 às 18:21

Realmente ele poderia ter sido mais ousado

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 14/04/2024 às 18:21

Na minha opinião o árbitro não atrapalhou em nada.

O que está atrapalhando é o medo. O Corinthians não cria nada, só fica picando o jogo, não quer jogar tem medo de perder o jogo.

Foto do perfil de Henrique Lima

Ranking: 8.322º

Henrique 293 posts

@henrique.lima4 em 14/04/2024 às 18:20

PArabéns!

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 5.088º

Joao 632 posts

@joao.pedro39 em 14/04/2024 às 18:19

Treinador de time pequeno.