Oposição nojenta já pensando em impeachment
Tão querendo pegar o Rubão para tentar um impeachment do Augusto segundo o nicola, se isso acontecer a fiel tem que ir pra cima do Andrés e Cia.
516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tão querendo pegar o Rubão para tentar um impeachment do Augusto segundo o nicola, se isso acontecer a fiel tem que ir pra cima do Andrés e Cia.
516 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E a baby torcida aqui do fórum ainda caem nas do cara, esquecem que tem que cobrar dos presidentes passados que deixaram essa porcaria toda, ai vem 1 vende o almoco pra comer a janta ai o povo fica cobrando o cara e por isso que o Corinthians não vai pra frente o Brasil não vai pra frente um pessoal muito fácil de manipular, essas informacoes essas deducoes vem de sempre tem um informante pra imprensa ne, sempre coisaz plantadas e outra mesmo se não for!
Vamos ver o Andrés voltando para destruir de vez o Corinthians. Não se preocupe.
Pelo menos vou deixar de acompanhar futebol de vez.
Publicidade
Nicola não é fonte, maior mentiroso
Mas o cara tá merecendo um impeachment mesmo... Kkkkkkk
Mas lógico que pros caras das antigas não voltarem.. Aí tá errado..
Política