Regis Algusto
Tudo bem que o Augusto tá dando umas mancada, mas a turma desses desgraçados se aproveitando dessa situação hein, é não saber pra onde correr.
em Bate-Papo da Torcida > Oposição nojenta já pensando em impeachment
Em resposta ao tópico:
Tão querendo pegar o Rubão para tentar um impeachment do Augusto segundo o nicola, se isso acontecer a fiel tem que ir pra cima do Andrés e Cia.

