x
Fórum do Corinthians

Não é querendo bater em morto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 5.144º

João 622 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2024 às 17:02
Por João Crédico (@joao.credico)

Mas o Cássio não deixa o time subir a marcação assim e ficar desprotegido, time marcando no campo do adversário sem ouvir nenhum xingo faz diferença hein

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 28/04/2024 às 17:03

Não era só as falhas né, era a moral, o merecimento...

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 28/04/2024 às 17:39

A imagem dos caras tudo subindo foi pika demais, tantos anos que eu vi um time covarde que ficava lá atrás... Vejo vontade hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 29/04/2024 às 17:39

O Cássio é tão foda que até a onda de calor vai ser culpa dele daqui a pouco...

Ele já foi para o banco, era o que queríamos, agora vamos maneirar no bode espiatório porque tá ficando cômico já.

Foto do perfil de João Victor Souza De Lima

Ranking: 2.942º

João 1.250 posts

@johnny01 em 29/04/2024 às 17:31

Kkkkkkkkkkkkkk

Time marcou bem com pressão alta o jogo todo = 'lógico, o Cássio não estava em campo'.

Insanidade, bicho.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 29/04/2024 às 17:18

Toma gol e desestabiliza o time todo

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 29/04/2024 às 16:02

Elenco se sente mais solto, mais importante, todo se sentem iguais sem o Cássio. O cara pode ser bo de grupo, mas em campo atrapalha.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 29/04/2024 às 16:01

Excelente observação!

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 29/04/2024 às 15:56

Agora até falta de marcação é culpa do Cássio kkkkkk

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 29/04/2024 às 15:47

Esse fórum tá perdido mesmo.

O povo escreve literalmente o que quiser, não importa o quao absurdo seja.

A torcida saudou o Cássio, em que mundo vocês vivem?

Foto do perfil de Severino Fernandes Da Silva

Severino 3 posts

@severino.fernandes.d em 29/04/2024 às 15:33

Com certeza, o Cássio matou vários laterais do Corinthians.