Naguita
Esse fórum tá perdido mesmo.
O povo escreve literalmente o que quiser, não importa o quao absurdo seja.
A torcida saudou o Cássio, em que mundo vocês vivem?
em Bate-Papo da Torcida > Não é querendo bater em morto
Em resposta ao tópico:
Mas o Cássio não deixa o time subir a marcação assim e ficar desprotegido, time marcando no campo do adversário sem ouvir nenhum xingo faz diferença hein

