x
Fórum do Corinthians

Bom jogo e ótimo resultado!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2024 às 22:06
Por Corneta . (@cesinha77)

Parece ironia e talvez seja, mas o Corinthians jogou de igual para igual com o América. Time de série A contra time de Série D.
E dai? É Copa. O que vale é a vitória. Logo, bom resultado.
Simples assim, sem blablabla de análise.
Isso fica para jogos de Série A.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Araújo Ciconato

Ranking: 5.152º

Rodrigo 621 posts

@diguinho90 em 01/05/2024 às 22:11

Povo acha que o time vai jogar igual o Real Madrid e fora de casa aínda, time é limitado, adversário sem perder há 18 jogos, torcida empurrando eles, deram a vida contra nós, esperavam o que!?

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 01/05/2024 às 22:09

Atlético paranaense perdeu hoje para o ypiranga e tem gente reclamando da vitória nossa kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 996º

Nerba 3.605 posts

@simon em 01/05/2024 às 22:16

Verdade, para os times menores, por vezes todo o planejamento de 1 ano vai para 1 ou 2 jogos. Se passarem pensem depois. Jogam como se fosse a morte.

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.441º

Mano 2.587 posts

@mano.chao em 01/05/2024 às 22:14

Amigo se o City, Chelsea e United sofrem nesses jogos de copa na Inglaterra, pq não sofreríamos aqui? Cuca ídolo do fórum levou ferro do Ypiranga. RB quase líder do BR sofreu com Sousa do Piauí.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 01/05/2024 às 22:12

Dava pra ter passado menos dificuldade. Time poderia ter levado uma vantagem melhor pra arena. Dito isso, obrigado Carlos Miguel e no jogo de volta a gente confirma com uma vitória confortável

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 01/05/2024 às 22:11

E o nosso melhor jogador foi o goleiro.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/05/2024 às 22:10

Exatamente! Time venceu e a turma ainda quer ficar chorando.

Impossível agradar.

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 01/05/2024 às 22:09

América jogou contra ninguém no domingo, nós contra o campeão de Libertadores em alta rotação. O time estava cansado hoje e eles estava pressionando por isso. Mas o Paulinho jogando não tem explicação, não agregou em nada.