x
Fórum do Corinthians

Falhou goleiro

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2024 às 16:21
Por Márcio José Rodrigues (@marcio.rodrigues19)

A se fosse o Cássio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Rodrigues

Ranking: 7.098º

Marcio 381 posts

@marcio-rodrigues2 em 11/05/2024 às 17:37

Falhou sim..

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.108 posts

@tays-teixeira em 11/05/2024 às 17:29

Se fosse o Cássio?
Se fosse o Cássio o jogo estava 5x0 para o Flamengo!

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.473º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 11/05/2024 às 16:24

O cara livre dentro da pequena área. Já tinha salvo um gol dos caras...

Pra ele ainda vou passar pano, diferente do Alfassio que qualquer bola entrava.

Publicidade

Foto do perfil de Rogean Bondan

Rogean 18 posts

@rogean-bondan em 11/05/2024 às 16:23

Se fosse o Cássio seria o quinto gol

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 11/05/2024 às 16:22

Seu C que ele falhou, está aí quietinho esperando ele falhar para falar né... O zagueiro idiota da um carrinho dentro da área..e o técnico idiota entra com uma carreta na área..fala sério

Foto do perfil de Ulisses Souza

Ranking: 1.730º

Ulisses 2.173 posts

@ubs171 em 11/05/2024 às 16:22

Foi falha, porem só ele quem jogou até agora, time sendo amassado