Tópico popular

O problema era o Cássio...o problema é o técnico

O problema é essa bagunça chamada Corinthians...Péssimas contratações e caras. Exemplo Coronhado.. Não temos zagueiros não temos laterais.. Temos 1 volante e 1 meia..atacante não sei se temos. Tem uns 3 ou 4 timeas com elenco pior que o nosso. Mais um ano pra tentar o escapar da série B

295 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X