Daniel Maya
Sim, o ex goleiro também era um problema.
Isso não muda o fato de ser um dos piores elencos da história
em Bate-Papo da Torcida > O problema era o Cássio...o problema é o técnico
Em resposta ao tópico:
O problema é essa bagunça chamada Corinthians...Péssimas contratações e caras. Exemplo Coronhado.. Não temos zagueiros não temos laterais.. Temos 1 volante e 1 meia..atacante não sei se temos. Tem uns 3 ou 4 timeas com elenco pior que o nosso. Mais um ano pra tentar o escapar da série B
