x
Fórum do Corinthians

Antis desesperados no jogo aberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2024 às 12:35
Por João Domingos (@joao.domingos1)

Querem derrubar Fabinho soldado, querem tirar Félix torres do time

Os antis estão completamente desesperados kkkkk

Corinthians vem ganhando corpo e vai surpreender todo mundo

Felix monstro ainda não tomou nenhum cartão além de ser líder em todos os quesitos na defesas, interceptação, divididas, bolas no alto, roubada de bola

Todos acham que o Corinthians não ganha nada, 4° força, já vimos essa história antes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 29/05/2024 às 12:41

Não estou assistindo e nem pretendo, mas realmente o Corinthians começou a incomodar..

Em relação ao Félix, acho muito bom zagueiro, só precisa parar de ter apagões em alguns jogos, estar mais concentrado.

Foto do perfil de Biro Biro Asiático

Ranking: 7.998º

Biro 312 posts

@andrew-matheus em 29/05/2024 às 12:41

Prefiro essa mídia nojenta falando mal doq falando bem do nosso time. Invejosos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 29/05/2024 às 16:45

Eu gosto quando a imprensa fica assim.

Foto do perfil de Vanderson Santos De Souza

Ranking: 1.964º

Vanderson 1.921 posts

@vanderson.santos.de. em 29/05/2024 às 16:39

Não assisto essa porcaria e o Lixo do Neto

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 29/05/2024 às 15:17

Odvanzinho

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/05/2024 às 14:49

Eu quero mais é que se desesperem até explodir

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 29/05/2024 às 14:44

Felix falhou feio em um lance ontem

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 29/05/2024 às 14:38

Esse programa é uma carniça.

Só pararem de assistir esse lixo.

Esse neto deveria ser expulso do quadro de Conselheiros do Clube.

Vive manchando a imagem do Clube em todos os sentidos.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 29/05/2024 às 14:28

Aí...o Félix...vez e outra dá uma ramelada em querer ser técnico demais...e tals!

Foto do perfil de Igor Daniel

Ranking: 5.954º

Igor 504 posts

@igor.daniel1 em 29/05/2024 às 14:17

Felix pode não ser o melhor zagueiro do mundo, mas tem muita vontade, se precisar morde o calcanhar do adversário sem pensar duas vezes, fora a velocidade, difícil um jogador daquela estatura com aquela explosão