x
Fórum do Corinthians

Carlos Miguel: a prova de que tem coisa estranha

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.817º

Allan 680 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2024 às 20:08
Por Allan Pires (@allan.pires1)

É que toda especulação de propostas que teve em relação ao Carlos Miguel, sempre era noticiado que mesmo na reserva ele estava feliz e que tinha planos dentro do clube e acreditava que poderia substituir Cássio no futuro.

Aí quando a oportunidade cai no colo dele (com certeza muito mais rápido do que ele imaginava), aí surge no GE que ele não está contente com a saída do Cássio e esse é um dos motivos do descontentamento dele.

Ahh vá pra pqp! Qual a lógica disso?

Ele poderia ter saído no começo do ano, a multa já era baixa e mesmo assim ninguém pensou em levar ele pra outro clube.

Isso com certeza tem interesse de empresário entre outras pessoas que querem ver o circo pegar fogo e a volta da R&T.

Ps: isso não exclui a incompetência do Augusto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.409 posts

@henrique.garcia5 em 08/06/2024 às 23:14

O que mudou do 'feliz em estar aqui' para o 'quero sair'.

Giuliano Bertolucci.

Empresário muito influente, e credor de milhões de reais do Corinthians.

Entrou na cabeça do cara e convenceu que ele precisa sair.

Amigo do Kia, que é influente na Inglaterra, chamou seu parça Bertolucci.

Sabe quem é parça do Kia? Andrés Sanchez

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 08/06/2024 às 21:50

Empresário muda a cabeça de qualquer jogador e esse Carlos Miguel se deixou levar por uma conversa com o Bertolucci. Ele não imagina o perderá ao sair do Corinthians, se está com medo de pressão pq Cássio e Paulinho, que vai com Deus, senão se garante, saia do Corinthians. Ninguém precisa amar o Corinthians, mas sim respeitar. Vai tomar naquele lugar dizer que a insegurança é motivo de ir embora. Ameaçaram jogadores do Flamengo que o time mais rico do Brasil e mesmo assim o zagueiro não foi embora. Eles vivem recebendo ameaça. Larga mão de ser bobos. Carlos Miguel não é mal caráter, mas não nunca pensou no clube que o projetou. E se sair que faça bom proveito, vai fazer falta? Sim. Mas já perdemos Gilmar, Dida e Cássio. Vamos achar outro. E igual a ele, tem muitos pessoal, vocês acham que se fosse super goleiro estava indo pra esses times? Vocês acham mesmo? Acho excelente goleiro, mas facilmente substituto, goleiro do Goiás é melhor que ele. Facilmente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.463 posts

@luiz.felipe.crispino em 09/06/2024 às 15:50

Não é de hoje que o inexperiente Augusto está sendo sabotado! A própria contratação do Mano já era obvia... Os caras estão iguais raposas agindo nas sombras pelas costas... Tudo que é feito é vazado e sabotado, até as mídias estão sendo usadas.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 09/06/2024 às 15:49

O que mudou foi que ele ganhou uma vitrine.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 09/06/2024 às 15:49

A lógica?

Empresários e Imprensa anti querendo tumultuar.

Vocês repararam que algumas notícias 'boas' não são noticiadas pela imprensa?

A Globo tá batendo doido pra gente ter que fechar com eles.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/06/2024 às 15:46

Duas palavras: crise orquestrada.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 637º

Leandro 5.100 posts

@leandrosjc em 09/06/2024 às 12:56

Carlos MIGUÉ: tchau!

Foto do perfil de Francisco Luiz Chagas Moreira

Ranking: 7.044º

Francisco 386 posts

@francisco.luiz.chaga em 09/06/2024 às 12:51

Carlos Miguel usou a Marca Corinthians para se alavancar, igual fez a Vai de Bet, só que de forma pior e mais perversa!

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 09/06/2024 às 09:10

Sempre disse isso

Tem dedo de terceiros aí nessa jogada

Infelizmente os jogadores ficam nas mãos de empresários e cartolas

Essa situação é semelhante ao caso veríssimo

Foto do perfil de Ronaldo Souza

Ronaldo 61 posts

@ronaldo.souza21 em 09/06/2024 às 07:37

No mínimo dá pra dizer que o empresário foi esperto, se aproveitou da idolatria que a torcida prestou precocemente, e com poucos jogos de titularidade já conseguiu atrair olhos da Europa. A questão é que já deviam ter renovado bem antes quando ele era reserva, e não estava atuando, pois era obvio que o momento do Cássio estava chegando ao fim.