x
Fórum do Corinthians

Está rodando no grupo das pepas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2024 às 18:19
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Olha só...os caras só falam disso...

Se fosse a gente fazendo isso com um lance do Fagner..teria até caso de polícia, discurso de ódio e não sei mais o que...

Os caras tem que pegar isso e mostrar in loco para esses acomodados... Só lembrando que o returno é na nossa casa...e não vou admitir um time medroso, cagao e passivo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.441º

Mano 2.587 posts

@mano.chao em 04/07/2024 às 18:22

E vocês ficaram de mimimi da entrada do Fagner no Endrick. Eles esqueceram que tem jogo de volta, mas algo me diz que o preço que eles vão pagar esse ano será na Copa do Brasil.

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 6.435º

Rodrigo 447 posts

@rodrigo-costa6 em 04/07/2024 às 18:21

O Fagner vai tá no jogo, com certeza ele vai da uma pegada no veiga...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.485º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 05/07/2024 às 11:00

Tem que fazer essas porcarias ajoelharam no jogo de volta, inclusive o treinador, que xinga e briga com todo mundo na beira do campo e ninguém faz nada... Veiga foi covarde...

Foto do perfil de Carlos Oliveira

Ranking: 6.607º

Carlos 426 posts

@carlos.oliveira70 em 05/07/2024 às 10:37

As pepas imunda vai ter o delas!

Foto do perfil de Jeferson Paolo Nogueira Nascimento

Jeferson 10 posts

@jeferson.paolo.nogue em 05/07/2024 às 00:08

Jogando em casa do pescoço pra baixo é canela...

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.287º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 04/07/2024 às 23:02

Você está no grupo das Pepas?

Publicidade

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.116º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 04/07/2024 às 19:45

Quem se lembra do Valdivia chutando o vento sabe que o mundo da voltas, Jorge Henrique que o diga, vamos ter paciencia que a volta vai vir.

Foto do perfil de Diego Dos Santos Blundi

Ranking: 543º

Diego 5.752 posts

@diegobl em 04/07/2024 às 19:35

Desleal demais esse time do Palmeiras

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 04/07/2024 às 19:32

Depois saem perguntando quem é Garro, já até pegaram birra kkkkkkkk

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 04/07/2024 às 19:31

Igual fizemos com o Carlos traira nos bambis, para de ser dodói