x
Fórum do Corinthians

Ei, neneca, preste atenção

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de antonio

Ranking: 8.127º

Antonio 304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2024 às 09:58
Por antonio timão (@suelyton)

Eu acompanhei o surgimento do Hugo no Flamengo, um baita goleiro. Quando saiu a notícia do empresário dando a land rover pra ele, e que estaria deixando a namoradinha da infância, moça com cara de gente boa, pensei comigo que o piá iria se perder. Só que tem gente que é abençoado na vida. O Corinthians, apesar das nossas dificuldades atuais, é um gigante, a maior ou segunda maior torcida do país, uma vitrine poderosa. Hugo, a oportunidade sorriu pra você. Retorne aos bons caminhos, tem tudo pra ser um grande ídolo da torcida e construir um nome no Timão. TMJ

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 18/07/2024 às 10:24

Neneca aqui não. É Hugo Souza.

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 18/07/2024 às 10:00

Ele virou titular muito jovem, as vezes sobe pra cabeça mesmo.

O talento ele tem, agora mais experiente, vai dar certo no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/07/2024 às 18:04

Não é ele que chegou a pegar 3 pênaltis em um único jogo?

Foto do perfil de Antonio Timão

Ranking: 8.127º

Antonio 304 posts

@suelyton em 18/07/2024 às 14:04

Isso, como gustavo silva e mateus frança. Sucessores do Marcos Evangelista e do Nelson de Jesus.

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 18/07/2024 às 12:01

Mas o que tem haver a namorada dele? Não entendi?