Antonio Timão
Isso, como gustavo silva e mateus frança. Sucessores do Marcos Evangelista e do Nelson de Jesus.
em Bate-Papo da Torcida > Ei, neneca, preste atenção
Em resposta ao tópico:
Eu acompanhei o surgimento do Hugo no Flamengo, um baita goleiro. Quando saiu a notícia do empresário dando a land rover pra ele, e que estaria deixando a namoradinha da infância, moça com cara de gente boa, pensei comigo que o piá iria se perder. Só que tem gente que é abençoado na vida. O Corinthians, apesar das nossas dificuldades atuais, é um gigante, a maior ou segunda maior torcida do país, uma vitrine poderosa. Hugo, a oportunidade sorriu pra você. Retorne aos bons caminhos, tem tudo pra ser um grande ídolo da torcida e construir um nome no Timão. TMJ