x
Fórum do Corinthians

Will Dantas...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mauricio

Ranking: 1.146º

Mauricio 3.205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2024 às 21:10
Por Mauricio Cabral (@mauricio.cabral)

Will Dantas ...

Como ele não se bate com Duilio e sua turma...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.432 posts

@timao.sc em 30/07/2024 às 21:30

Renovação e Transparência conseguiu transformar um lucro enorme em uma dívida enorme...surreal

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 30/07/2024 às 22:19

Se tem dinheiro a receber, que entre em contato com o clube para negociar. Se o clube se recusa a negociar, ele tem todo o direito de entrar na Justiça. Mas, acho que ele poderia começar a negociar primeiro.

E o jogador dele, o Pedrinho?

Sumiu na reserva do Patético Mineiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Goncalo

Fernando 44 posts

@fernando.goncalo Apoiador em 01/08/2024 às 14:17

Ele fez acordo, devem ter atrasado parcela.

Foto do perfil de Cassio Martins

Cassio 19 posts

@cassio.play em 01/08/2024 às 12:25

Ele é corinthiano é por isso que não entrou na justiça, por amor ao clube.

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 5.893º

Carlos 511 posts

@carlos.junim em 31/07/2024 às 14:31

Só deixando o juros crescer kkkk

Foto do perfil de Tadeu Monteiro

Tadeu 5 posts

@tadeu-da-silva-monte em 31/07/2024 às 13:05

Agora que só tem notícias boas, vem os carniças querer tumultuar temendo que o Corinthians de certo, o aparelhamento empresarial que renovação incompetentecia montou não está surtindo efeito. Que se explodam esses exploradores de clubes. Que os jogadores desses indivíduos caem no esquecimento

Publicidade

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.641º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 31/07/2024 às 12:02

De santo esse não tem nada!

Quando o Cuca saiu do Corinthians, ele ficou revoltado ao ponto de dizer que iria executar a divida que o Corinthians tem com ele.

Agora vem com isso de esperar! Essa divida está rendendo juros!

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 31/07/2024 às 11:57

Augusto precisa resolver logo isso, pq a cobrança de juros, na pendência do clube com will, será sobre o valor em EURO, não pela avaliação em REAL. Quanto mais demorar melhor para o Will(kia joorabchian) $$$

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 608º

Rafael 5.336 posts

@rafaelmarcio em 31/07/2024 às 11:50

Os juros dessa 'esperada' rende mais que o dinheiro investido.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 31/07/2024 às 11:47

Eu também estaria, corre juros, ne