Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 30/07/2024 às 21:30
Renovação e Transparência conseguiu transformar um lucro enorme em uma dívida enorme...surreal
@larry.lahr em 30/07/2024 às 22:19
Se tem dinheiro a receber, que entre em contato com o clube para negociar. Se o clube se recusa a negociar, ele tem todo o direito de entrar na Justiça. Mas, acho que ele poderia começar a negociar primeiro.
E o jogador dele, o Pedrinho?
Sumiu na reserva do Patético Mineiro.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.goncalo Apoiador em 01/08/2024 às 14:17
Ele fez acordo, devem ter atrasado parcela.
@cassio.play em 01/08/2024 às 12:25
Ele é corinthiano é por isso que não entrou na justiça, por amor ao clube.
@carlos.junim em 31/07/2024 às 14:31
Só deixando o juros crescer kkkk
@tadeu-da-silva-monte em 31/07/2024 às 13:05
Agora que só tem notícias boas, vem os carniças querer tumultuar temendo que o Corinthians de certo, o aparelhamento empresarial que renovação incompetentecia montou não está surtindo efeito. Que se explodam esses exploradores de clubes. Que os jogadores desses indivíduos caem no esquecimento
Publicidade
@emanguari em 31/07/2024 às 12:02
De santo esse não tem nada!
Quando o Cuca saiu do Corinthians, ele ficou revoltado ao ponto de dizer que iria executar a divida que o Corinthians tem com ele.
Agora vem com isso de esperar! Essa divida está rendendo juros!
@joseph-dias-schwalk em 31/07/2024 às 11:57
Augusto precisa resolver logo isso, pq a cobrança de juros, na pendência do clube com will, será sobre o valor em EURO, não pela avaliação em REAL. Quanto mais demorar melhor para o Will(kia joorabchian) $$$
@rafaelmarcio em 31/07/2024 às 11:50
Os juros dessa 'esperada' rende mais que o dinheiro investido.
@10leandro em 31/07/2024 às 11:47
Eu também estaria, corre juros, ne