x
Fórum do Corinthians

Off real Madrid dos trópicos kkkkk

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2024 às 09:19
Por Marcos Chaves (@marcos-chaves)

Off real Madrid dos trópicos kkkkk

Time mais beneficiado do Brasil isso sim, é CBF, arbitragem e globo, assim até meu time da comunidade consegue.
Real Madrid dos trópicos é os cambaus

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 31/07/2024 às 09:33

Acharam que iriam levar na faixa o terreno que custa 700 milhões kakakakakak

Si ferraram a caixa recorreu ao juridico federal, nn vai ter estádio cheirinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 31/07/2024 às 10:02

Ua, não era pra mais de 100 mil pessoas? Kkkk

Começaram bem hein?

Foto do perfil de Sérgio Henrique Lins

Sérgio 11 posts

@sergio-henrique-lins em 31/07/2024 às 09:52

Real Madrid dos trópicos meus zovo

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 31/07/2024 às 09:50

Parei do Cosme Rimoli!