x
Fórum do Corinthians

Hugo é muito pior que Bruno Melo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tinhoso Tutors

Ranking: 5.065º

Tinhoso 635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2024 às 23:32
Por Tinhoso Tutors (@tinhoso.tutors)

Um dos piores laterais esquerdos que vi no Corinthians, jogador horroroso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.744º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 31/07/2024 às 23:55

Nível Moacir, Diego Macedo, Wellington Saci

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson David

Ranking: 7.277º

Robson 367 posts

@robson.david4 em 01/08/2024 às 14:49

Em pensar que os últimos laterais descentes que o Corinthians teve foi Avelar e Fábio Santos em fim de carreira. Corinthians a cada ano que passa gasta mal e trás jogadores piores.

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.283 posts

@robsonpacheco em 01/08/2024 às 12:21

O Hugo é muto ruim, mas Bruno Melo não sabia andar.

Foto do perfil de Pastor Mala Ídolo Máximo

Ranking: 943º

Pastor 3.799 posts

@salomao.guimaraes.co em 01/08/2024 às 12:11

Esse cara sequer é jogador

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 01/08/2024 às 12:09

Ninguém e pior que Bruno melo

Veio por favor pra empresario

Publicidade

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.262º

Gui 1.112 posts

@gui.tgf em 01/08/2024 às 10:31

O Hugo é meia boa mas p mim essa porr4 de Mateuzinho faz muito mais cagada e n vejo essa critica a ele.

Foto do perfil de Elcio Hissao Sasai

Ranking: 8.016º

Elcio 311 posts

@fiel7b em 01/08/2024 às 09:56

Uma hora o Denner vai ter oportunidade no profissional e ganhará a vaga de titular.

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 01/08/2024 às 09:55

Não era nunca. Hugo dá pra ser um ótimo reserva. Custo benefício bom. Bruno Melo não tinha nível pra Corinthians.

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.227º

João 1.126 posts

@jo.paulo em 01/08/2024 às 09:30

Bruno Melo nunca mataria aquela bola no peito e daria o passe para o Yuri, as jogadas do grêmio foram todas pelo lado direito. Pelo salário que ganha o Hugo entrega um bom custo benefício.