Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silas.antunes1 em 31/07/2024 às 23:55
Nível Moacir, Diego Macedo, Wellington Saci
Publicidade
Últimas respostas
@robson.david4 em 01/08/2024 às 14:49
Em pensar que os últimos laterais descentes que o Corinthians teve foi Avelar e Fábio Santos em fim de carreira. Corinthians a cada ano que passa gasta mal e trás jogadores piores.
@robsonpacheco em 01/08/2024 às 12:21
O Hugo é muto ruim, mas Bruno Melo não sabia andar.
@salomao.guimaraes.co em 01/08/2024 às 12:11
Esse cara sequer é jogador
@xandaopolemico em 01/08/2024 às 12:09
Ninguém e pior que Bruno melo
Veio por favor pra empresario
Publicidade
@gui.tgf em 01/08/2024 às 10:31
O Hugo é meia boa mas p mim essa porr4 de Mateuzinho faz muito mais cagada e n vejo essa critica a ele.
@fiel7b em 01/08/2024 às 09:56
Uma hora o Denner vai ter oportunidade no profissional e ganhará a vaga de titular.
@djalmaneto em 01/08/2024 às 09:55
Não era nunca. Hugo dá pra ser um ótimo reserva. Custo benefício bom. Bruno Melo não tinha nível pra Corinthians.
@jo.paulo em 01/08/2024 às 09:30
Bruno Melo nunca mataria aquela bola no peito e daria o passe para o Yuri, as jogadas do grêmio foram todas pelo lado direito. Pelo salário que ganha o Hugo entrega um bom custo benefício.