Post de robson david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson David
Em pensar que os últimos laterais descentes que o Corinthians teve foi Avelar e Fábio Santos em fim de carreira. Corinthians a cada ano que passa gasta mal e trás jogadores piores.



