Robson David
Em pensar que os últimos laterais descentes que o Corinthians teve foi Avelar e Fábio Santos em fim de carreira. Corinthians a cada ano que passa gasta mal e trás jogadores piores.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é muito pior que Bruno Melo