Tópico popular

Estamos pegando muito pesado com yuri alberto?

Ele tem 16 gols no ano

Igual vegetti do vasco --> 16

Flaco lopes --> 16

E mais que o hulk --> 15

Porem o tal do mastriani tem --> 21

E o isidro pitta também -->21

Os outros atacantes do time tão na mesma pegada, quando chutam é fraquinho ou por cima do gol. Será treinamento?

625 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Joker #414

    Artilheiro contra time pequeno, no campeonato brasileiro se não contar o pênalti, só tem 3 gols.

    O pereba Alberto é ruim e fraco, só dá prejuízo todo mês, 2 milhões e o contrato dessa porcaria vai até dezembro de 2027, maldito Duílio.

  • Mais Opções
    Lord #58

    Se o Yuri aproveitasse metade das oportunidades que tem, ele teria quase 30

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X