Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Mimado
Ele tem 16 gols no ano
Igual vegetti do vasco --> 16
Flaco lopes --> 16
E mais que o hulk --> 15
Porem o tal do mastriani tem --> 21
E o isidro pitta também -->21
Os outros atacantes do time tão na mesma pegada, quando chutam é fraquinho ou por cima do gol. Será treinamento?













