Pensa, a lógica pró Corinthians se salvar,

Pensa, a lógica pró Corinthians se salvar,

O Crisciúma tá na beira, hoje eles tomaram pau dos sem mundial. Esses resultados ruins do Crisciúma São importantes pra nós,

Eu já coloco o Atlético go, e o Cuiabá como rebaixados,

O vitória também tá na beira, temos que torcer contra eles todos os jogos.

O flu, não acredito que venha recair,

A regra é clara, para o Corinthians sair do Z4, dois times precisam cair de rendimento

Más creio que o Crisciúma e o vitória, vão sentir o peso da reta final do campeonato, e nós Corinthians. Precisamos torcer contra esses dois times em todos os jogos, podem jogar contra as Peppas ou os trikas, fodas3, temos que torcer em todas as rodadas contra Crisciúma e vitória
Vai Corinthians sempre, eu nunca vou te abandonar🖤

277 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X