Na opinião de vocês...
Qual a pontuação do Timão no final do ano?
Usando a simulação do GE, cheguei entre 48 e 53.
Comentem aí a opinião de vocês.. 🙏
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Qual a pontuação do Timão no final do ano?
Usando a simulação do GE, cheguei entre 48 e 53.
Comentem aí a opinião de vocês.. 🙏
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cheguei em 38
Publicidade
Não tenho palpite para a pontuação mas o Timão não cai.
45
Publicidade
45 tá bom demais.
42 pontos no mínimo.