x
Fórum do Corinthians

Com essa escalação o Corinthians ganha..

Foto do perfil de Gabriel2

Ranking: 4.063º

Gabriel2 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2024 às 18:02
Por Gabriel2 Jacob (@gabriel2-jacob)

Com essa escalação o Corinthians ganha..

Eu acredito que com essa escalação ganhamos das trikas.talvez o depay entre só no segundo tempo mais eu escalei e ele ali
Lembrando que se agente ganhar saímos da zona de rebaixamento e os antis vão ficar se mordendo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.606º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 28/09/2024 às 10:48

Esse não é o ano do Memphis, esse fim de ano + pré temporada é preparação para ele arregaçar ano que vem, na Libertadores!

Foto do perfil de Guilherme Dinardi

Ranking: 3.203º

Guilherme 1.137 posts

@guilherme-dinardi1 em 26/09/2024 às 18:17

Caca não é reserva do Felix

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Corinthians 111 posts

@corinthians.minha.v4 em 28/09/2024 às 11:59

Corinthiano não pode ver o time bem que quuer arruinar, estamos desde o começo do ano jogando 4-3-3 quando finalmente alguém percebeu que não e obrigatório jogar assim, os cara quer volta pra esse esquema inútil aqui no Corinthians, pra min 4-4-2 losango e vambora.

Foto do perfil de Craque Neco

Craque 138 posts

@felipe-stenzel em 28/09/2024 às 11:59

Pra mim é coronado e garro titular, Romero e yuri na frente e memphis entra depois no lugar de um dos dois

Foto do perfil de Rodrigo Passos

Ranking: 4.251º

Rodrigo 799 posts

@rodrigo-passos em 28/09/2024 às 11:55

433 de sic é sic

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.381º

Alex 1.598 posts

@alex-ribeiro em 28/09/2024 às 11:54

Com essa escalação não ganha. Não adianta querer escalar todo mundo com dó de deixar alguém de fora. O que mais está funcionando no Corinthians nesse momento é o losango 4-4-2 com um volante pegador, mais dois volantes que saem para o jogo e dão combate, um meia e dois atacantes. Se mudar o esquema perde o meio campo e o jogo

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 26/09/2024 às 18:37

Calma aí Guardiola

Foto do perfil de Guilherme Dinardi

Ranking: 3.203º

Guilherme 1.137 posts

@guilherme-dinardi1 em 26/09/2024 às 18:16

Memphis reserva ainda. Acalmem-se