Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-rocha-de-souz em 28/09/2024 às 10:48
Esse não é o ano do Memphis, esse fim de ano + pré temporada é preparação para ele arregaçar ano que vem, na Libertadores!
@guilherme-dinardi1 em 26/09/2024 às 18:17
Caca não é reserva do Felix
Publicidade
Últimas respostas
@corinthians.minha.v4 em 28/09/2024 às 11:59
Corinthiano não pode ver o time bem que quuer arruinar, estamos desde o começo do ano jogando 4-3-3 quando finalmente alguém percebeu que não e obrigatório jogar assim, os cara quer volta pra esse esquema inútil aqui no Corinthians, pra min 4-4-2 losango e vambora.
@felipe-stenzel em 28/09/2024 às 11:59
Pra mim é coronado e garro titular, Romero e yuri na frente e memphis entra depois no lugar de um dos dois
@rodrigo-passos em 28/09/2024 às 11:55
433 de sic é sic
@alex-ribeiro em 28/09/2024 às 11:54
Com essa escalação não ganha. Não adianta querer escalar todo mundo com dó de deixar alguém de fora. O que mais está funcionando no Corinthians nesse momento é o losango 4-4-2 com um volante pegador, mais dois volantes que saem para o jogo e dão combate, um meia e dois atacantes. Se mudar o esquema perde o meio campo e o jogo
@igor.silva28 em 26/09/2024 às 18:37
Calma aí Guardiola
@guilherme-dinardi1 em 26/09/2024 às 18:16
Memphis reserva ainda. Acalmem-se