Rodrigo Passos
433 de sic é sic
em Bate-Papo da Torcida > Com essa escalação o Corinthians ganha..
Em resposta ao tópico:
Eu acredito que com essa escalação ganhamos das trikas.talvez o depay entre só no segundo tempo mais eu escalei e ele ali
Lembrando que se agente ganhar saímos da zona de rebaixamento e os antis vão ficar se mordendo