Tópico Épico

Mais uma narração descarada do Luis Roberto

Nunca fui de teoria da conspiração, mas a alegria dos caras é evidente.

1.359 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Adilson #778

    Este lixo e são Paulino...

    Consegue ser pior e mais chato que o Cléber machado

    Twitter tem que volta logo passa expor indignação contra este desgraça de emissora

  • Mais Opções
    Geison #750

    Chamou o Hugo de Neneca direto, o Memphis de Depay depois de ter contado a história dele. Narração do gol do Corinthians sem vontade nenhuma.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X