O Corinthians caiu hoje
Infelizmente, vamos jogar a série B em 2025. Parabéns aos envolvidos.
1.227 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Infelizmente, vamos jogar a série B em 2025. Parabéns aos envolvidos.
1.227 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Caiu nada
Vergonha. Augusto de melo substimou o campeonato BRASILEIRO.
Ainda não joguei a toalha...
Mas estou com muito medo agora
Publicidade
Putz, sério mesmo que você se considera Corinthiano? Para não ofender prefiro me calar! Corinthians SEMPRE!
Esse empate foi dolorido ficou nitido que o clima caiu
Toda rodada o Corinthians cai para o fórum, a realidade é que vocês são uns chorões medrosos do car alho mesmo.
O time perdeu por um detalhe, o próximo ganha e seremos campeões de tudo