x
Fórum do Corinthians

Esse cara não merecia

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Janderson Jesus

Ranking: 9.273º

Janderson 242 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2024 às 22:01
Por Janderson Jesus (@janderson.jesus1)

Esse cara não merecia

Yuri Alberto, dias atrás eu havia dito que a paciência tinha acabado mas o que ele vem fazendo nos últimos jogos é algo grandioso, fazendo gols, não perde na velocidade pra praticamente ninguém, hoje ele correu os jogo inteiro dos dois lados do campo e merece meu reconhecimento e da torcida, que continue evoluindo pq mostrou que com confiança os resultados estão aparecendo.. Uma ressalva ao Ramon que enxergou o melhor posicionamento pra ele.. Infelizmente hoje o empate doeu mas jamais podemos desistir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.634º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 05/10/2024 às 22:05

Já critiquei muito, hoje o cara foi monstro.
Não merecia esse desfecho pra noite dele

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 2.405º

Josiel 1.580 posts

@didio89 em 05/10/2024 às 22:04

Hoje ele não merecia mesmo. Que dupla ele fez com Memphis hoje.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 07/10/2024 às 06:32

Tantos gols desperdiçados, era pra estar bem longe da ZR, até tropeçar sozinho ele conseguiu! Bagre alberto

Foto do perfil de João Márcio Alonso Do Nascimento

João 82 posts

@joao-marcio-alonso-d em 07/10/2024 às 06:22

Tecnicamente continua com as mesmas limitações, mudou que gols estão saindo. É como avaliar atuação do time pelo resultado apenas.

Nem céu, nem inferno, um bom jogador apenas.

Foto do perfil de Alessandro Bernardo Penteado

Ranking: 6.218º

Alessandro 470 posts

@alexbp em 07/10/2024 às 03:09

Aquela bola por cobertura no minuto final entrasse. Seria épico. A arena viria abaixo.

Foto do perfil de Jeferson Roberto Stange

Ranking: 4.282º

Jeferson 791 posts

@jeferson.roberto.sta em 06/10/2024 às 23:44

Mas ele poderia cruzar a bola para o Memphis, correndo atrás do zagueiro, ter definido a partida! Não! Ele chutou para fora do gol!

Ou foi cego, ou egoísta!

Naquele lance ele mostrou a limitação de qualidade dele!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Leandro Pereira

Ranking: 6.217º

Marcelo 470 posts

@marcelopereira em 06/10/2024 às 17:56

Yuri tá jogando muito!

Foto do perfil de Danilo Corinthians

Ranking: 9.684º

Danilo 223 posts

@danilo-porto em 06/10/2024 às 16:22

Depois da cirurgia voltou muito bem. Há quanto tempo será que estava jogando com dor...

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 06/10/2024 às 15:04

Jogando muito e é mérito do Ramon r comissão técnica que posicionaram melhor ele e deixaram ele fisicamente um tanque.

Foto do perfil de Alexandre Almeida

Ranking: 9.403º

Alexandre 236 posts

@alexandre-almeida5 em 06/10/2024 às 12:33

Nada... Só perder alguns gols que o bando de trouxa começa a criticar de novo.