Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.guimaraes9 em 05/10/2024 às 22:05
Já critiquei muito, hoje o cara foi monstro.
Não merecia esse desfecho pra noite dele
@didio89 em 05/10/2024 às 22:04
Hoje ele não merecia mesmo. Que dupla ele fez com Memphis hoje.
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-dias-schwalk em 07/10/2024 às 06:32
Tantos gols desperdiçados, era pra estar bem longe da ZR, até tropeçar sozinho ele conseguiu! Bagre alberto
@joao-marcio-alonso-d em 07/10/2024 às 06:22
Tecnicamente continua com as mesmas limitações, mudou que gols estão saindo. É como avaliar atuação do time pelo resultado apenas.
Nem céu, nem inferno, um bom jogador apenas.
@alexbp em 07/10/2024 às 03:09
Aquela bola por cobertura no minuto final entrasse. Seria épico. A arena viria abaixo.
@jeferson.roberto.sta em 06/10/2024 às 23:44
Mas ele poderia cruzar a bola para o Memphis, correndo atrás do zagueiro, ter definido a partida! Não! Ele chutou para fora do gol!
Ou foi cego, ou egoísta!
Naquele lance ele mostrou a limitação de qualidade dele!
Publicidade
@marcelopereira em 06/10/2024 às 17:56
Yuri tá jogando muito!
@danilo-porto em 06/10/2024 às 16:22
Depois da cirurgia voltou muito bem. Há quanto tempo será que estava jogando com dor...
@gustavo.igor.fifres. em 06/10/2024 às 15:04
Jogando muito e é mérito do Ramon r comissão técnica que posicionaram melhor ele e deixaram ele fisicamente um tanque.
@alexandre-almeida5 em 06/10/2024 às 12:33
Nada... Só perder alguns gols que o bando de trouxa começa a criticar de novo.