João Nascimento
Tecnicamente continua com as mesmas limitações, mudou que gols estão saindo. É como avaliar atuação do time pelo resultado apenas.
Nem céu, nem inferno, um bom jogador apenas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara não merecia
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto, dias atrás eu havia dito que a paciência tinha acabado mas o que ele vem fazendo nos últimos jogos é algo grandioso, fazendo gols, não perde na velocidade pra praticamente ninguém, hoje ele correu os jogo inteiro dos dois lados do campo e merece meu reconhecimento e da torcida, que continue evoluindo pq mostrou que com confiança os resultados estão aparecendo.. Uma ressalva ao Ramon que enxergou o melhor posicionamento pra ele.. Infelizmente hoje o empate doeu mas jamais podemos desistir.