Racing não é do mesmo nível que o Flamengo

O futebol argentino hoje é muito inferior ao futebol brasileiro, eu tenho mais medo de enfrentar times brasileiros do que times argentinos ou de outros países vizinhos

Em 2022 e 2023 caimos para times brasileiros na Libertadores e Sula-Americana

É 4 x 0 no mínimo contra o Racing em casa, no jogo fora a gente bota os reservas, segura o placar e foca no Brasileirão

Torcer para o Cruzeiro (que não vem bem com Fernando Diniz) perder para o Lanús

Ai pronto, 3 x 0 contra o Lanús na final acabou-se, vai ser o título mais fácil que já conquistamos, vamos comemorar que nem um Mundial em cima do Real Madrid

Vendo pelo lado positivo, se a gente jogasse aquela final contra o Atlético (que é um time bastante forte) a gente iria se desgastar bastante, iria focar demais nessa final

Agora estamos mais de boa, só focando no Brasileiro, escapando do rebaixamento, batendo nesses coitados desses argentinos com os reservas e indo pra Libertadores 2025

Vai Corinthians

863 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Dan

    Não tem o poder do time da CBF, mas está longe de ser um time ruim. Serão dois jogos difíceis e o time não pode dar brecha

  • Mais Opções
    Nilton #3.950

    Evidente que é melhor ler isso do que não poder ler, mas se eu pudesse desler, eu desleria... Depois, a torcida se decepciona e não sabe porque... O Racing não tem nada de pereba. Se ganhar por um gol aqui, e empatar lá, já será lucro. Jogos duríssimos é o que teremos

  • Mais Opções
    Lucas #30

    Fato, mas hoje o que pesou não foi o nível do Flamengo e sim a ineficiência do Corinthians.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Davi #4.612

    Amigo, o racing é tão forte quanto o Flamengo, assista mais jogos

  • Mais Opções
    Carlos #3.204

    Aí que você se engana meu caro.

    O Racing joga com muita raça, intensidade e correria.

    Os caras não tem medo de levar drible e se levar tentar recuperar a bola igual carrapato. Não desisti nunca da vila e dividida. Jogam com muita vontade.

    Atlético PR só venceu 1x0 na arena da baixada na sorte e talvez por campo ser sintético.

    O Racing amassou nos dois jogos.

  • Mais Opções
    Jeb #515

    Torcedor não aprende mesmo, vem com essas conversinhas fiadas. Por que tem um monte de time brasileiro trazendo vários argentinos pra cá e sempre eles revelam jogadores?

    Eu acho o Racing muito bom, se estivesse na Libertadores estaria entre os melhores. Se nós jogarmos o primeiro jogo como foi o primeiro contra o flalixo, com as cagadas do técnico e substituições sics corremos sério risco de voltar praticamente desclassificados, eles não perder chances como o flalixo perdeu e eles são bons tecnicamente e dão a vida pela tática.

    Nos temos a mania de ver um jogo dos times estrangeiros e centenciar todos os jogadores e o time como bom ou ruim.

    O Corinthians pode sim tirar o Racing mas vai depender muito da atuação do técnico, que ultimamente vem fazendo muita cagada, e também dos jogadores que podem tentar sair da sonolência de só querer lançar bola na área.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X