Emocionados já querem o Caixinha
Luis Castro demonstrou aqui ser mil vezes melhor.
Outro treineiro da linha de 3 não dá
582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Luis Castro demonstrou aqui ser mil vezes melhor.
Outro treineiro da linha de 3 não dá
582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Luiz Castro com certeza
Caixinha de surpresa.
Ninguém aqui pediu Caixinha.
E Luiz Castro aqui não dura 2 meses, com essa torcida do fórum.
Publicidade
Luis Castro que demorou um ano pra fazer o Botafogo jogar, ficando fora da classificação do Carioca e sendo eliminado por time de Série inferior na Copa do Brasil. Será que teriam essa paciência com ele aqui? Pelo histórico, DUVIDO.
Sempre quis. Castro apenas mostrou que não é confiável
Concordo que Castro é melhor, mas tu achar que o Caixinha é ruim é loucura. Até pq o Castro dificilmente pediria menos que 2 milhões por mês, e acho que nem eu nem você temos esse dinheiro sobrando pra doar todo mês para o Corinthians