Podemos ter novamente a chance de nós vingar
Dependendo dos resultados podemos novamente ter a chance de nós vingar e rebaixar o Grêmio.
1.633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dependendo dos resultados podemos novamente ter a chance de nós vingar e rebaixar o Grêmio.
1.633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Atlético/pr caindo, eu já fico feliz.
Acho difícil. Cap, juventude e Bragantino estão fazendo muita muita muita força pra cair. São times horrorosos
Grêmio não cai... Gostaria... Mas não cai
Publicidade
Sinceramente, acho muito difícil o GrêBBBio cair.
RB Bragantino, Juventude e Athletico PR estão fazendo campanhas 10x mais tenebrosas e acho que pelo menos dois desses três já caíram.
O Grêmio vai ter que fazer um esforço descomunal a la Santos em 2023 para cair. Do tipo, perder 3 jogos e empatar 3 ou coisa do tipo. Acho que isso não vai acontecer, infelizmente.
Acho que o Grêmio tá muito longe e tem time pior.
Improbabilidade gigante