Tópico popular

Carrilo monstro

Carrilo monstro

No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque.

427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Anderson #5.977

    Qualquer pessoa-A

    Carrillo imediatamente-eu vou tocar de trivela e é isso...

    Brincadeiras a parte kk, foi um achado esse mano.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X