Carrilo monstro
No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque.
427 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



