Alex Ross
Nesse esquema do Ramon com 3 zagueiros ou 3 volantes, é essencial ter meio campistas que ajudem na armação, pra acionar o garro e os atacantes. Por isso acho que tem que jogar carrillo e Alex Santana juntos
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo monstro
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque.

