Anderson Ferreira
Qualquer pessoa-A
Carrillo imediatamente-eu vou tocar de trivela e é isso...
Brincadeiras a parte kk, foi um achado esse mano.
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo monstro
Em resposta ao tópico:
No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque.



