Tópico Lendário

Aumento da arena: atenção aos bicos superiores! (post 2)

Salve, Fiel!

Quando formos aumentar a capacidade de nossa casa, é melhor seguirmos o esquema em azul, de forma simétrica à arquibancada de baixo, para que o estádio fique mais harmonioso, ao invés de seguir o esquema em vermelho (preenchimento reto). Na NFL foi feito o preenchimento reto da arquibancada leste, ainda bem que de modo provisório. Mas quando for o momento de fazer em definitivo, temos que fiscalizar! É a nossa casa; não podemos fazer de qualquer jeito!

22.565 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

68 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Paulo #563

    Sim, exatamente isso, amigo!

    Quem entende o mínimo de Engenharia, sabe disso, no meu caso.

    Têm que flexibilizar esse fechamento nos anéis superiores assim como nos inferiores, fazendo uma junção de leste e Oeste superior com uma Sul e Norte Superior.

    Isso elevaria em muito a capacidade da Arena pra mais de 80 mil, certamente. Inclusive, poderia tranquilamente jogar a torcida visitante na sul superior encostada com a Oeste ou até mesmo na Leste, e esconder e deixar eles bem isolados até das câmeras na hora das transmissões de TV nos jogos do Corinthians na Arena.

    Enfim, esse projeto precisa ser bem elaborado e feito. Se for pra ampliar a Arena, que seja assim, seria o mínimo pelo tanto que já foi gasto nesse estádio de forma superfaturada. A torcida e o clube merecem uma Arena assim, ampliada e com capacidade mínima de 80 mil.

  • Mais Opções
    Bravoxx_ #4.653

    Na minha visão o estádio devia ser assim, nada de tobogã tipo Pacaembu atrás dos gols, nada de arquibancada provisória, tem que fechar tudo. E nas diagonais seguir o desenho azul que você colocou, espero realmente que quando for aumentar tudo seja dessa forma

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X