x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Existe alguma sondagem do Timão por Neymar?

Foto do perfil de Felipe Ergueta

Felipe 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2024 às 18:21
Por Felipe Ergueta (@felipe-ergueta)

Vocês aceitariam ele aqui? Acredito que o retorno dele é algo semelhante ao Ronaldo, mas Neymar me parece que vai ter uma carreira um pouco mais longínqua.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 19/11/2024 às 19:39

ñão

Foto do perfil de Vicente Teixeira

Ranking: 5.783º

Vicente 524 posts

@vicente.teixeira em 19/11/2024 às 19:01

Você está fumando folha de xuxu?

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 19/11/2024 às 18:46

Banco do Talles mágico

Publicidade

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 19/11/2024 às 18:42

Muito simplória essa enquete. Nesse formato eu aceitaria de boa. Mas pra ganhar quanto? Quanto de luvas? Aposto que ao serem respondidas, essas perguntas inviabilizam a contratação

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 19/11/2024 às 18:36

O clube devendo mais de 2 bi e o pessoal querendo gastar mais.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.628 posts

@henrique.vieira.gran em 19/11/2024 às 18:29

Entendam de uma vez. O Neymar só volta para o Brasil se for para jogar no Santos, pela relacao afetiva entre clube e jogador.

Se for pensar em dinheiro, ele segue na Arábia ou vai para um Catar ou MLS da vida, ou então retorna a Europa.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 19/11/2024 às 18:25

Sim.
Tem jogador do SCCP sondando como está a situação dele, para tentar fazer igual : fixar um ano na farra e ganhando em dia.
Alguns tem conseguido