Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendam de uma vez. O Neymar só volta para o Brasil se for para jogar no Santos, pela relacao afetiva entre clube e jogador.

Se for pensar em dinheiro, ele segue na Arábia ou vai para um Catar ou MLS da vida, ou então retorna a Europa.

Em resposta ao tópico: "Existe alguma sondagem do Timão por Neymar?"

Vocês aceitariam ele aqui? Acredito que o retorno dele é algo semelhante ao Ronaldo, mas Neymar me parece que vai ter uma carreira um pouco mais longínqua.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X