Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Grandisoli
Entendam de uma vez. O Neymar só volta para o Brasil se for para jogar no Santos, pela relacao afetiva entre clube e jogador.
Se for pensar em dinheiro, ele segue na Arábia ou vai para um Catar ou MLS da vida, ou então retorna a Europa.














