Deixe seu comentário
Melhores respostas
@esportesdoazar em 23/11/2024 às 20:06
Juntos com corona, #naoehsohpelos2milhoes
@matheus.borges9 em 23/11/2024 às 20:06
Brabo demais
Publicidade
Últimas respostas
@luan-claudio em 25/11/2024 às 07:28
Certo ele.
@beto.lourencon em 24/11/2024 às 22:16
Cadê declaração do feminino?
@fabiano.zutin em 24/11/2024 às 21:07
Parabéns pela atitude.
@zenivaldo.de.oliveir em 24/11/2024 às 19:09
É isso pessoal apoiar o presidente Augusto Melo, aquelas ratazana? Não podem voltar a destruir o Corinthians, Fiel o Corinthians é nosso é DA FIEL não deixe a gangue do cara de espinha voltar
Publicidade
@denir.de.souza1 em 24/11/2024 às 18:27
Nos torcedores também declaramos apoio ao nosso presidente eleito, Augusto, não mexam com ele, ele foi eleito, se tiver que tirar do clube, tem que ser o ratão do Tuma
@emerson-luz-ferreir1 em 24/11/2024 às 15:18
Tem que pegar esse tuma sic, pela orelha, tem que respeitar a instituição CORINTHIANS...e seus milhões de torcedores...organizadas, por favor, não deixem esse bandos de ratos, acabarem com o Corinthians...vcs que estão aí em SP, vão pra cima, representem todos nós torcedores
@luciano-teodoro em 24/11/2024 às 14:34
O presidente precisa cumprir seu mandato até o fim, depois seja eleita nova diretoria, isso é democracia Corinthiana. Fora especuladores de plantão.
@cleidson.silva.card1 em 24/11/2024 às 13:35
Os caras doido pra volta e roubar os recursos que o cara tá conseguindo para o Corinthians