Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alx.nunes em 24/11/2024 às 18:06
Se o Corinthians estivesse em primeiro, tudo seria parte de baixo da tabela kkkkk
@timao01 em 24/11/2024 às 18:05
Zicou!
Publicidade
Últimas respostas
@claudio.da.silva.dos em 26/11/2024 às 06:42
Vai Corinthians
@vander.baldasso em 26/11/2024 às 05:38
Para a globo e maioria da imprensa só existe flasic
@diego-castro em 26/11/2024 às 01:08
Cara, o Corinthians não tem mas nem chance de cair estando em 9º com essa pontuação. E que parte de baixo da tabela é esse que se o Cruzeiro e o Botafogo tivessem ganho os títulos Sul-americanos, o 9º simplesmente ia pra Libertadores?
Se o filho deles Flamengo tivesse em 9º, aí sim seria parte de cima da tabela como historicamente sempre foi pra globo.
Acho que eles querem chamar atenção pra ter engajamento de comentários nas postagens em redes sociais, só pode.
@diego-alcantara1 em 25/11/2024 às 22:42
Se o Corinthians for líder, a liderança será a zona de rebaixamento, ninguém da atenção pra globo, mas relaxa, ano que vem a rede globo não terá direito de falar do Corinthians
Publicidade
@mathellos.borgges em 25/11/2024 às 20:46
Mano o Corinthians deveria aparelhar a TV Corinthians, profissionalizar de maneiras que vários patrocinadores iam querem fazer parte, a globo já era
@david.alves15 em 25/11/2024 às 19:18
É bem isso..
@valnei.d.jesus.dos.s em 25/11/2024 às 18:31
@globolixo emissora medíocre nojentos aqui é Corinthians seus lizos
@osvaldo.jr em 25/11/2024 às 18:27
Estão putos com o Timão, 2025 com a audiência em baixa! Kkkkkk