x
Fórum do Corinthians

Parte debaixo da tabela segundo a Globo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Charles

Charles 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2024 às 17:29
Por Charles Costa Silva (@charles-costa-silva)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 24/11/2024 às 18:06

Se o Corinthians estivesse em primeiro, tudo seria parte de baixo da tabela kkkkk

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 24/11/2024 às 18:05

Zicou!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.141º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 26/11/2024 às 06:42

Vai Corinthians

Foto do perfil de Vander Baldasso

Ranking: 5.857º

Vander 515 posts

@vander.baldasso em 26/11/2024 às 05:38

Para a globo e maioria da imprensa só existe flasic

Foto do perfil de Diego Castro

Diego 45 posts

@diego-castro em 26/11/2024 às 01:08

Cara, o Corinthians não tem mas nem chance de cair estando em 9º com essa pontuação. E que parte de baixo da tabela é esse que se o Cruzeiro e o Botafogo tivessem ganho os títulos Sul-americanos, o 9º simplesmente ia pra Libertadores?

Se o filho deles Flamengo tivesse em 9º, aí sim seria parte de cima da tabela como historicamente sempre foi pra globo.

Acho que eles querem chamar atenção pra ter engajamento de comentários nas postagens em redes sociais, só pode.

Foto do perfil de Diego Alcântara

Diego 25 posts

@diego-alcantara1 em 25/11/2024 às 22:42

Se o Corinthians for líder, a liderança será a zona de rebaixamento, ninguém da atenção pra globo, mas relaxa, ano que vem a rede globo não terá direito de falar do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Mathellos Borgges

Mathellos 74 posts

@mathellos.borgges em 25/11/2024 às 20:46

Mano o Corinthians deveria aparelhar a TV Corinthians, profissionalizar de maneiras que vários patrocinadores iam querem fazer parte, a globo já era

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.825º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 25/11/2024 às 19:18

É bem isso..

Foto do perfil de Valnei D Jesus Dos Santos

Ranking: 8.867º

Valnei 261 posts

@valnei.d.jesus.dos.s em 25/11/2024 às 18:31

@globolixo emissora medíocre nojentos aqui é Corinthians seus lizos

Foto do perfil de Osvaldo Gonçalves Júnior

Ranking: 7.484º

Osvaldo 351 posts

@osvaldo.jr em 25/11/2024 às 18:27

Estão putos com o Timão, 2025 com a audiência em baixa! Kkkkkk